segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cortejo de abertura do 2º Encontro Comunitário de Teatro Jovem

Dia 15 de novembro de 2009, às 15h, iniciou o 2º Encontro Comunitário de Teatro Jovem e o encerramento da 4º Mostra de Teatro de Rua Lino Rojas no bairro de Cidade Tiradentes, zona leste.
Um grande cortejo teatral reuniu grupos de diversos lugares do Brasil, como o Movimento Escambo, grupos de teatro de Fortaleza, Pernambuco e a participação de diversos grupos jovens da zona leste: Cia.Atores Urbanos, de Sapopemba, grupo Arruacirco, do Itaim Pulista, Grupo do Balaio, da Vila Nova Curuça, Cia Realúdica, Cia. do Outro Eu, de São Mateus, Porto de Luanda e Sucatas Ambulantes, de Itaquera, Cara e Coragem, de Caconde (interior de São Paulo), Cia Caracol, de Guaianases, Tatudotopia, da Penha. A zona leste estava bem representada ao som da Banda Alana do Jardim Pantanal.


O encontro de experiências, vivências, histórias e muito, muito TEATRO. O Teatro e o Jovem criando novos caminhos para a Vida!
Natali Santos, atriz do Filhos da Dita

Um comentário:

  1. Foi lindo este dia, nós do Filhos da Dita apresentamos Os Tronconenses com muita alegria de estar dando início a um encontro de jovens, que foi o que rolou neste dia: muitos grupos que conhecemos ao longo destes cinco anos juntos estavam presentes pra trocar idéia, festejar e fazer Teatro!

    espero que nos reencontremos durante esta semana e principalmente no sábado (21/11).

    Viva o Teatro!

    ResponderExcluir