quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tá tudo utopia?


17.11.9
Crianças, adolescentes, jovens, adultos e a terceira idade marcaram presença no Teatro Ventre de Lona para ver o espetáculo “Animalia”, do grupo Tatudotopia, do bairro Cangaíba, zona Leste paulistana. Não importava a idade, a peça provocou risos, divertimento e emoção a cada “latido”. A escola Estadual Fernando Pessoa, do bairro Cidade Tiradentes, compareceu mais uma vez ao Centro Cultural Arte em Construção, fortalecendo o vínculo entre educação e arte.


"Construindo caminhos para nós mesmos" é o significado que o grupo Tatudotopia deu ao 2º Encontro Comunitário de Teatro Jovem durante o bate-papo que aconteceu após a peça “Animalia”, que estimulou o público a refletir sobre o abandono dos animais.


O exercício proposto pela equipe responsável pela documentação do evento era representar a frase "O Teatro e o Jovem construindo novos caminhos para a Vida" utilizando o corpo, a palavra, enfim, a criatividade.


E se você quiser mandar o que essa frase significa para você ou para o seu grupo, envie para a gente e participe via online do 2º Encontro Comunitário de Teatro Jovem da Cidade de São Paulo. O seu vídeo, sua imagem ou sua intervenção pode aparecer no nosso documentário que será distribuído por todo o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário