sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Música: 2º Encontro de Teatro Jovem

A oficina de integração resultou na criação coletiva de uma música-tema do 2º Encontro Comunitário, composta pelos grupos jovens participantes:

No segundo encontro do teatro
A cultura urbana cada vez mais forte
Mais forte, mais forte, mais forte

No segundo encontro do teatro jovem
A cultura urbana cada vez mais forte
Traçando caminhos contando com a sorte
Com a sorte

Eu quero arte, cultura, dança e lazer
Circo, maracatu e teatro eu vou fazer
Jovens buscando o seu lugar
Construindo caminhos sem medo de errar
Eu quero soltar o meu gigante
No teatro dessa vida eu não sou coadjuvante

No segundo encontro do teatro jovem
A cultura urbana cada vez mais forte
Mais forte, mais forte, mais forte

No segundo encontro do teatro jovem
A cultura urbana cada vez mais forte
Traçando caminhos contando com a
sorte
Com a sorte

O sangue da cultura corre em mim
Pela arte eu sou poeta
Vale a pena ser assim
Com certeza a cultura está em mim
E nesse caminho vou seguir até o fim

No segundo encontro do teatro jovem
A cultura urbana cada vez mais forte
Mais forte, mais forte, mais forte

No segundo encontro do teatro jovem
A cultura urbana cada vez mais forte
Traçando caminhos contando com a
sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário