quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Começamos bem!

O 4° Encontro Comunitário de Teatro Jovem da Cidade de São Paulo teve início com um encontro de integração. Uma grande roda formada no coração do Centro Cultural Arte em Construção na cidade Tiradentes abrigou um coletivo de coletivos.


Os grupos de teatro Pombas Urbanas, Filhos da Dita, Bico de Lata, Turma Avançada de Teatro, Turma Iniciante de Teatro, Somos do Circo juntou-se aos Grupos Balaio, Arruacirco, Cia. Outro Eu, Trapos Dellarua, Filhos da Trupe, Projeto Bazar, Coletivo Luz de Luna, Dolores Boca Aberta, Trupe Artemanha e mostraram um pouco de seus processos. Cada um dando um pouco de si e recebendo de volta.


Abrindo suas práticas de grupos, que normalmente são concentradas em seus próprios processos de criação e ensaios tendo o diálogo com os demais grupos apenas no momento de ser visto em cena com espetáculo já acabado, para vivenciar esse momento coletivo a possibilidade de aprender um com o outro. Num sentido de sonhar juntos o que será... E como diz o tema do 4° Encontro “Dialogar... Uma Necessidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário